Inscrições abertas para cursos de Mestrado e Doutorado em diversas áreas


Os editais ofertam cursos em Ciências da Reabilitação, Desenvolvimento Local e Odontologia

A Tríade Instituto de Educação vem ao longo do tempo formando e capacitando cada vez mais profissionais para atuarem no mercado de trabalho com a missão de desenvolver pessoas que tenham como meta principal serem melhores e vencerem na vida transformando conhecimentos e informações na realização dos seus sonhos. Atualmente, a instituição conta com alguns editais para mestrado e doutorado.

Os cursos terão início em 2022.1, *mas as inscrições já estão abertas para a seleção que será ainda este ano*. No mestrado e doutorado de Ciência da Reabilitação, a oferta é voltada para todos os profissionais da saúde que têm sua atuação na área da reabilitação: médicos, psicológos, enfermeiros, fisioterapeutas, educadores físicos entre outros. O mestrado e doutorado contam com três linhas de pesquisas: Abordagem terapêutica em reabilitação, Avaliação funcional em reabilitação, Reabilitação no esporte e no esporte adaptado, onde o candidato (a) terá a escolha para fazer sua dissertação ou tese.

Além desse curso, também está sendo ofertado mestrado e doutorado em Desenvolvimento Local também com três linhas de pesquisa em: Estado, sociedade e desenvolvimento, Cadeias produtivas sustentáveis, Gestão da inovação e empreendedorismo, o curso que é multidisciplinar abrange todas as áreas profissionais.

Os mestrados são em parceria com o Centro Universitário Augusto Motta e as aulas, em meio à pandemia, estão ocorrendo de forma remota, como está previsto o próximo semestre.

A Tríade Instituto Educacional, em parceria com a fundação Herminio Ometto oferta também mestrado em Odontologia, com nota 4 na Capes, sendo o segundo lugar na Odontologia no Brasil e o primeiro em São Paulo; as aulas serão no formato híbrido onde os mestrandos terão aulas tanto remotas como presenciais. Todos os editais encontram- se disponíveis no site da instituição:

www.triadeinstitutoeducacional.com

Para Ranielly Bezerra, diretora financeira da Tríade, “com a gente, o aluno tem toda assistência para realizar o grande sonho de fazer
Mestrado e Doutorado, no momento, sem sair de casa e nem da região, o que otimiza o tempo dele (a), reduz o investimento financeiro e os cursos são feitos enquanto a pessoa trabalha, afinal nem todo mundo pode parar tudo para estudar!”

Por: Monike Feitosa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem