Programa Sinalize chega na cidade de Barbalha


O município de Barbalha, em parceria com o Governo do Estado, iniciou nesta segunda-feira (08), o Programa Sinalize, que tem como meta asfaltar mais de 30.000m² de vias da zona urbana da cidade. O Programa foi lançado oficialmente pelo Prefeito Guilherme Saraiva em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O Programa irá asfaltar 18 vias do município, o que corresponde a 30.644 m² de extensão. A previsão da conclusão das obras será de até uma semana. Para o Prefeito, as obras irão garantir mais segurança e qualidade de vida à população barbalhense, promovendo melhores condições de limpeza, segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias. “Estamos trabalhando para proporcionar sempre o melhor. O esforço nesse sentido tem sido intenso, mas com a parceria do Governo do Estado temos avançado”, disse.

O Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito tem como objetivo contribuir para a implementação de vias municipais mais seguras, com bom pavimento e boa sinalização vertical e horizontal. Em Barbalha, a Rua Senador Alencar, no centro da cidade, foi a primeira a receber a requalificação asfáltica.

As regiões a serem contempladas pelo Programa são: Alto da Alegria, Bulandeira, Centro, Malvinas, Vila Santa Terezinha, Cirolândia, Bela Vista/Santo André, Sítio Venha Ver, bairro do Rosário, bairro Santo Antônio.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem