Whatsapp vai deixar você apagar mensagens mais antigas no app


O WhatsApp está trabalhando em uma nova função de privacidade que permitirá aos usuários deletar mensagens antigas que foram enviadas em conversas em grupo ou individuais. A informação é do site WABetaInfo, que identificou a novidade na versão Beta 2.21.23.1 do mensageiro para Android.

Com o novo recurso, será possível apagar recados que foram enviados há cerca de 90 dias, sendo que essa janela pode ser configurada pelo usuário nas opções da ferramenta. Atualmente, só é possível deletar mensagens para todos (ou seja, para você e os destinatários) de conteúdos enviados no máximo uma hora e oito minutos atrás. A opção foi introduzida originalmente em 2017.

Por enquanto, a função está em desenvolvimento e o seu funcionamento pode mudar até que chegue a uma versão estável do mensageiro. Com o tempo, pode ser que novas janelas de tempo possam ser definidas, por exemplo.

A Meta, empresa anteriormente chamada de Facebook e que controla todos os serviços do conglomerado de Mark Zuckerberg, ainda não oficializou a novidade. Em breve, a função pode aparecer também na versão Beta do mensageiro para iOS.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

0 Comentários