Crato participa de avaliação e planejamento de ações do Programa Criança Feliz


Com realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, o município do Crato participou de 06 a 08 de dezembro, em Fortaleza, do Seminário de Avaliação 2021 e Planejamento 2022 das ações do Programa Criança Feliz.

Representando os municípios de grande porte, o Crato, na pessoa da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ticiana Cândido, apresentou o Marco Lógico do Plano Municipal para a Primeira Infância (PMPI), que vem sendo construído de forma participativa e intersetorial pela gestão municipal e sociedade civil.

Também estiveram presentes no seminário, a Secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Lira; a Coordenadora e a supervisora do Programa Criança Feliz no Crato, Flávia Lima e Luana Andrade, respectivamente.

No terceiro dia de seminário, foi realizado o I Encontro do Projeto ACT – Educar crianças em ambientes seguros sem violência intrafamiliar, mais uma parceria com o Governo do Estado e as Fundações Maria Cecília Souto Vidigal, Porticus e Bernard Van Leer. Na oportunidade, a secretária Ticiana recebeu dois tablets, um notebook e materiais pedagógicos para o desenvolvimento do programa.

Estiveram prestigiando o momento, a Coordenadora do referido projeto no Crato, Jamille Vieira, e a Coordenadora do Criança Feliz, Flávia Lima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem