Crianças com câncer do Cariri ganham festa natalina na Acold, em Fortaleza


Encontros de fim de ano parar amenizar o sofrimento da dor.
Nos dias 21 e 22 de dezembro o Lar ACOLD, em Fortaleza se transformou na confraternização natalina para as crianças, famílias e voluntários da instituição.

“Esse é um momento muito importante pra gente que fazemos parte da ACOLD em proporcionar a essas crianças dois dias festa onde aqui eles se divertem e esquecem nem que seja por algumas horas a rotina pesada de hospital”, relata a Presidente da ACOLD Marta Dantas.

O Lar ACOLD assiste hoje 57 crianças que estão acolhidos na instituição durante o tratamento em hospitais da capital.

“Infelizmente nao foi possivel a participação de todos, algumas estavam internadas e outras nas suas residências no Cariri”, relata a Presidente Marta Dantas.

No dia 21 a festa foi promovida por voluntários colaboradores da ACOLD. Na ocasião teve uma celebração de natal com jantar para crianças, adolescentes com câncer e suas famílias. A festa foi animada com musica ao vivo, a presença do Papai Noel para entrega de presentes, mimos, panetones, chocolates e doces.

Já no dia 22 houve a comemoração do aniversário do mantenedor do aluguel da ACOLD Fortaleza o reitor da UNILEAO Jaime Romero.

“Ele promoveu um churrasco, com doces, bolos, musica ao vivo, doações de alimentos feito por voluntários, doações de cesta básicas para as mães.Foi um momento muito especial com mensagens de agradecimento feito pelas crianças e mães e rodas de conversas”, contou Marta Dantas.

Mais informações,

Assessoria Commonike

Inicial

Postar um comentário

0 Comentários