» » » Projeto da Encosta do Seminário em Crato está previsto para ser finalizado em dezembro deste ano



Segue em ritmo acelerado, com a finalidade de ser finalizada até o mês de dezembro deste ano, a segunda etapa do Projeto da Encosta do Seminário. Algumas intervenções estão sendo feitas em ruas como a Avenida José Alves de Figueiredo, com a finalidade de concluir a inserção de tubulações, para o projeto de drenagem ligado em projeto, que conta com investimentos de R$ 31 milhões, com recursos oriundos de empréstimos do Banco Mundial, com execução da Secretaria das Cidades do Estado do Ceará, e a contrapartida da Prefeitura Municipal do Crato.

A primeira etapa da Encosta do Seminário foi inaugurada no mês de julho deste ano, com o investimento de cerca de R$ 23 milhões. O projeto tem sido referencial para a população e se tornou uma área de lazer com vista panorâmica da cidade. Todos os dias, centenas de pessoas praticam o seu momento esportivo, com caminhadas na área. Além disso, eventos têm sido realizados no local, levando lazer e cultura para a população do bairro Seminário e de toda a cidade.

No momento, está sendo finalizada a praça de frente ao igreja e Seminário São José, que será um mirante amplo e com estrutura de banheiros, quiosques, além de garantir um projeto de acessibilidade.  

Assessoría de comunicação do Governo do Estado

About Léo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply