Header ads

ads

» » » » Estudante morre e padeiro fica ferido em acidente, em Icó



Um grave acidente nesse sábado (15), em Icó, deixou um morto e outro ferido. A colisão entre um veículo Montana, de cor branca e placas EUL1845 e uma motocicleta Honda 125, de cor vermelha e placa HWY9360 vitimou de forma fatal o garupeiro Henrique Franco Ferreira, estudante de 16 anos.



A moto era guiada pelo padeiro Lourivan Pereira dos Santos, de 18 anos. Ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro do Norte. As informações são do repórter Richard Lopes.

O motorista do Montana fugiu do local logo após o acidente na entrada da localidade de 3 Bodegas em Icó. O inspetor Júnior Pernambucano esteve no local além de militares e da polícia rodoviária federal realizando os primeiros levantamentos de praxe.

O automóvel e a moto foram recolhidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser periciados. O motorista deverá se apresentar nas próximas horas onde prestará depoimento ao delegado André Franco de Freitas. O corpo do estudante Henrique foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

Com informações do site miséria

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply