» » » » Cláudio Luz acusa Capitão Vieira de acumular recebimento de salários como oficial da PM e vereador



O vereador Cláudio Luz, que está no final de mandato, pois não conseguiu a reeleição, causou polêmica na sessão desta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Cláudio Luz e o vereador Capitão Vieira Neto, que nunca se entenderam no exercício da atual legislatura, se estranharam mais uma vez, gerando bate-boca.
Cláudio Luz fez séria acusação a Vieira, ao acusá-lo de continuar recebendo seus proventos de oficial da PM, mesmo estando no exercício do mandato, o que seria uma fraude, pois o militar (oficial ou não) é obrigado a ir pra reserva, logo após assumir o exercício do mandato. Assim sendo, Capitão Vieira não poderia continuar recebendo salário da PM.
Segundo Luz, suposta ilegalidade praticada por Vieira estaria comprovada no Portal da Transparência, onde conforme o denunciante consta o nome de Vieira Neto como se estivesse ainda na ativa.



Ainda na câmara, Capitão Vieira não só negou a denúncia de Luz, como também acusou o vereador petista de fazer perseguição pessoal desde o início da atual legislatura. Porém, até hoje, conforme Vieira, nada ficou comprovado. Vieira também citou que Luz recebe dois salários, pois é policial federal
Nota:
O vereador Cláudio Luz que também é policial federal de carreira está amparado pela lei para acumular dois salários: o da PF e como parlamentar. Neste caso não há impedimento, pois Luz continua na ativa e trabalhando em plantões na Delegacia da PF de Juazeiro do Norte.


Flavio Pinto News
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. Anuncios
. Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply