1

Jovem de Barbalha morreu afogada no rio São Francisco


Tailene da Silva Santos é da cidade de Barbalha no Ceará. Ela estava passeando de barco com a família quando o acidente aconteceu


O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado no final da manhã deste domingo (22) no Rio São Francisco, em Cabrobó, Sertão de Pernambuco. Tailene da Silva Santos estava com a família fazendo um passeio de barco. A jovem é da cidade de Barbalha, no Ceará, e estava visitando o município pernambucano.

De acordo com o irmão de Tailene, Túlio da Silva Santos, no sábado (21) o grupo estava tomando banho no rio. Como conheciam alguns pescadores, pediram para fazer um passeio e utilizaram um barco para isso. Eles decidiram tomar banho em pontos mais rasos. Segundo Túlio, a embarcação, que pertence a um amigo da família, tinha capacidade para dez pessoas e estava transportando nove.

O acidente, segundo Telisvaldo Santos, pai da vítima, aconteceu por volta das 13h, quando o grupo decidiu retornar para o ponto inicial do passeio. Durante o retorno, ele conta que começou a ventar muito e a água foi jogada para dentro do barco. “O volume de água foi muito e a embarcação acabou afundando”, disse.

Segundo do pai da vítima, nenhum dos passageiro estava utilizando colete salva-vidas. Das nove pessoas que estavam na embarcação, apenas Tailene não conseguiu ser resgatada. Os outros ocupantes passam bem.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Petrolina foi até Cabrobó e localizou o corpo da jovem.


G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem