sexta-feira, 12 de abril de 2019

Várzea Alegre e Barro tiveram os maiores índices de chuva no Cariri


Boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica que houve precipitações registradas em oito municípios da região do Cariri. Barro e Várzea Alegre tiveram as maiores chuvas da região do Cariri nessa sexta-feira (12).

Os registros dos índices pluviométricos são das últimas 24 horas. Segundo a Funceme choveu 37 mm em Barro, precisamente no distrito de Cuncas. Já na localidade de Brejinho, próximo a sede, a chuva foi de 3,6 mm. Na cidade não foram registrados índices de precipitações.Em Várzea Alegre, o órgão registrou 26 mm na cidade.

No sítio Riacho Verde, distantes 19 km da cidade, as precipitações registradas foram de 12 mm. Já em no sítio Boa Vista a chuva foi de apenas 8 mm.Previsão para esse final de semanaPara o sábado e domingo o tempo é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as macrorregiões do Estado do Ceará. “A Funceme reforça que isto não indica que as precipitações chegarão a todos municípios, obrigatoriamente.”, indica a Funceme.

via News Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário