Colisão entre moto e caminhão deixa um morto e três feridos, em Assaré


Um homem morreu e outros três ficaram feridos após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na rotatória da rodovia CE 176 na entrada de Assaré (CE), na tarde desta sexta-feira (04). Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal estava como condutor da motocicleta.

De acordo com a PM, por volta das 16h50min, o caminhão Volkswagen VW/24.250 CNC 6×2 de cor azul, ano/modelo 2009/2010, placas IAO-1326, inscrição de Ipu-CE, carregado de refrigerantes Cajuína, seguia sentido a Ipu-CE, conduzido por Antônio Amaro Martins de Sousa, tendo como passageiro (auxiliar) Mateus Antônio Bezerra Fontenele, ambos residentes em Ipu-CE, momento em que foram surpreendidos por uma moto Yamaha/Fazer YS250 de cor azul, ano/modelo 2008/2008, placa NVE-9324, inscrição de Mauriti-CE, guiada por Antônio Alexandre Alves, morava em Missão Velha-CE, o qual  tinha como garupeiro Jackson Neves da Conceição, residente em Barbalha-CE, que avançou a preferencial da via em sentido oposto (na contramão) e bateu frontalmente no caminhão.

Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão tentou ainda manobrar o veículo de modo a evitar o acidente, mas acabou saindo da pista de rolamento. O caminhoneiro e seu auxiliar saíram feridos, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Assaré-CE.

Já o piloto da moto, devido ao impacto do choque entre os dois veículos, sofreu graves ferimento e teve morte instantânea, enquanto o carona dele, teve lesões corporais sendo também socorrido para o Hospital do município.
(Fonte: Caririceara.com)

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem