Acidente de trânsito mata professora em Milagres-CE e deixa duas pessoas feridas


Uma professora da cidade de Araripe-CE morreu em um acidente de trânsito ocorrido em Milagres-CE na noite deste domingo, dia 17. Ela que foi identicada por Maria Socorro Rodrigues Alves, de 29 anos, estava no interior de um veículo Hyundai HB 20 1.0, de  placa POK- 3639 e cor branca no momento do acidente.

De acordo com informações, o carro era conduzido pelo professor identificado por Joelson dos Santos Fernandes, de 27 anos, que ainda levava como passageiro o psicólogo Cícero Emanuel Dias Ferreira, de 27 anos.

Quando chegaram a altura do entroncamento da rodovia estadual com a errada que dá acesso ao sítio Rosário, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, ocasionando em um capotamento. Eles  voltavam de Fortaleza-CE.

No momento do impacto, a jovem acabou vindo a óbito não resistindo aos ferimentos, enquanto os dois homens que residem em Assaré-CE, foram socorridos para o Hospital Geral  de Brejo Santo-CE, onde ficaram sob cuidados  médicos. O corpo de Maria Socorro foi levado para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE a fim de ser necropsiado.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem