
FOTO: Lino Fly O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, sinalizou uma rotatória no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Antônio Pereira da Silva, no bairro Limoeiro, dando preferência aos condutores que vão entrar à esquerda.
Agentes educadores do Demutran já estiveram no local, orientando sobre a nova sinalização, que deve minimizar os riscos de acidentes e evitar congestionamentos.
“Também ficou mais fácil para veÃculos de grande porte fazerem o retorno. Esperamos um trânsito mais organizado, seguro e fluido”, destacou o Diretor do Órgão, José Pedro Cipriano.
O Demutran alerta que no trecho onde há fotossensor, pouco antes da rotatória, o limite de velocidade foi reduzido de 50 para 40km/h.
A Avenida Castelo Branco ainda foi sinalizada com gelo baiano e com duas faixas de pedestre, entre a Avenida Radialista Coelho Alves e a Rua Primeiro de Maio, atendendo à demanda da população.
via Gazeta Cariri
0 Comentários