Areninha do Crato é referência no Estado do Ceará


Na manhã dessa quarta-feira (13), os secretários de Esporte e Juventude, Lamar Lima, e de Infraestrutura, Carlos Andson, acompanharam a equipe do Proares, do Governo do Estado, em visita técnica na Areninha do Seminário. O objetivo é verificar o funcionamento do equipamento. Além de Crato, a equipe vai percorrer todas as Areninhas do Estado.

Na oportunidade, foi feito um relatório sobre o funcionamento e estrutura da Areninha Crato. Foi observado que o equipamento vem sendo mantido e cumprido todas as normas estabelecidas, sendo muito elogiado e considerado como referência no Estado do Ceará.

De acordo com Lamar Lima, essa visita vem confirmar o empenho que a gestão tem em manter esse importante equipamento social e esportivo, que transformou a realidade da cidade do Crato.

“Ficamos muito felizes em estarmos como referência na conservação da Areninha, pelo fato de estar muito bem cuidada. Ela mudou a realidade da cidade e essa conservação se dá graças ao compromisso da gestão, junto com a comunidade e em parceria com a Associação Esportiva Encosta do Seminário. Nesse período, já foram colocadas novas estruturas, como escada de acesso, corrimões, entre outras melhorias”, diz Lamar.

Na ocasião, a equipe visitou também a área onde será construída a próxima Areninha, no bairro Muriti, que já se encontra licitada e em processo de desapropriação de terreno.

Acessória imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem