Bairro Vila Alta é beneficiado com obras do Programa Caminhos do Crato


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), vem realizando importante investimento em infraestrutura, garantindo a chegada de pavimentação em pedra tosca e asfáltica em vias que não contavam com esse benefício.

Dando continuidade às obras de pavimentação, por meio do Programa Caminhos do Crato, o Governo Municipal está executando a pavimentação asfáltica nas Ruas Padre Redondo e Figueiredo Correia, localizadas no Conjunto Dr. Antenor, no Bairro Vila Alta.

A obra tem uma área de pavimentação de 1.028,34m², comprimento de 137,44m e um valor total aproximado de R$ 83 mil reais. O investimento irá melhorar a qualidade de vida da população que espera há muito tempo por essa pavimentação.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Carlos Andson, mais do que um novo visual, as obras estão proporcionando melhor mobilidade, acessibilidade e conforto aos cidadãos.

O Prefeito Zé Ailton Brasil acompanhou o início da obra e destacou a importância dessas melhorias para as comunidades. “Estamos atendendo uma demanda antiga e faço questão de acompanhar a execução da obra. Percebo o impacto positivo que este programa vem proporcionando na vida dos cratenses”, disse o gestor.

Acessória imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem