Postos de combustíveis vão funcionar de 7h às 19h durante vigência de decreto sobre o coronavírus


Diante do decreto do Governo do Estado que trata do funcionamento de estabelecimentos comerciais durente o período de quarentena pelo coronavírus, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) anunciou que os postos de combustíveis funcionarão de 7h às 19h. E que neste período, as lojas de conveniência dos postos permanecerão fechadas. 

“Como medida de segurança e prevenção à contaminação do novo coronavírus (COVID-19), o Sindipostos orientou frentistas dos estabelecimentos a manterem sempre a uma distância de 1,50m do consumidor, lavar as mãos constantemente com sabão e evitar qualquer tipo de contato físico com as pessoas”, disse a entidade, em comunicado à imprensa. 

O Governo do Ceará prevê multa de até R$ 50 mil por dia para quem descumprir as medidas de restrição impostas em combate a pandemia. A medida faz parte do decreto 33.519, publicado na noite desta quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado.                            (Diário do Nordeste)

Comentários