Sábado violento em Juazeiro do Norte. Quatro homicídios e uma tentativa de latrocínio

O sábado (5) foi considerado violento em Juazeiro do Norte. A Polícia registrou quatro homicídios e uma tentativa de latrocínio que teve como vítima um comerciante, pai de um soldado para Polícia Militar.
O primeiro foi um achado de cadáver que teve como vítima um jovem de aproximadamente entre 18 a 20 anos. O corpo foi encontrado na rua Leonardo Silva Fontes, próximo a fábrica Use Bem, bairro Vila Real. O jovem apresentava uma perfuração de bala nas costas. PMs realizaram investigações preliminares e prenderam dois suspeitos. Jânio Pereira Alencar e Cícero Wesley Teles. Este último havia saído do presídio no último dia 24 de junho.

O segundo teve como vítima, Francisco Djones Arrais Correira. Ele foi executado com vários tiros no rosto, por dois homens de moto. A Polícia não repassou maiores detalhes sobre o crime.
No terceiro, a vítima foi José Petrônio Barbosa da Silva, 19 anos. Ele foi assassinado por volta das 21h50min de sábado, no cruzamento das ruas José Andrade Lavor com Pio Norões, bairro João Cabral, por dois homens de moto.
Por último, a Polícia registrou a execução de Francisco William da Silva, dias, 21 anos, no bairro Vila Fátima. Os autores são também dois homens ainda não identificados pela Polícia.
PAI DE MILITAR
Ainda no sábado, por volta das 20 horas, no cruzamento das ruas da Luz com Santa Luzia, no bairro São Miguel, dois adolescente e um rapaz identificado por Leone Caetno Ferreira, de 18 anos, tentaram assaltar mercearia do comerciante Francisco Alves de Aquino, de 53 anos. Mesmo sem reação, a vítima foi baleada
pelos criminosos. Socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), o comerciante passa bem.
A Polícia foi acionada e conseguiu prender os dois adolescentes, ambos de 16 anos, e Leone Caetano. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Fonte: Flavio Pinto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem