'Pior time do Brasil', Icasa não pontuou na Série C



O Icasa contratou 30 jogadores para a Série C. Com isto, time titular é algo impensável na equipe. Em apenas cinco rodadas da terceira divisão do Brasileirão, a equipe não venceu nenhuma partida e já trocou de técnico: saiu Vladimir de Jesus, com boa campanha no Campeonato Cearense, e entrou Maurílio Silva, que não acertou a equipe mesmo com uma parada de 20 dias, por causa da realização da Copa América.

Com aproveitamento de 0%, o Icasa é o único time nas três divisões em disputa do Brasileiro. O clube é o lanterna do Grupo A da Terceirona sem nenhum ponto marcado. Ou seja, são cinco derrotas, com quatro gols marcados e 11 sofridos.

Se a análise for para as Séries A e B, é possível encontrar o Joinville tendo marcado quatro pontos em nove jogos, o que lhe garantiu uma vitória, pelo menos, com quatro gols marcados - a mesma quantidade do Verdão do Cariri. Na Segundona, o Mogi Mirim, atual lanterna, tem três pontos em três empates e a defesa mais vazada entre os lanternas das Séries A, B e C.

Detalhe é que há dois anos, em 2013, o Icasa lutou até a última rodada pelo acesso à Série A do Brasileiro. Em campanha crescente ao longo da competição, o time comandado pelo técnico Sidney Moraes esteve presente no G-4 em cerca de metade das rodadas, mas acabou perdendo a vaga nas duas últimas do campeonato.

Yahoo Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem