Família festeja participação de Ana Ruth no The Voice Brasil: ‘acreditamos que ela terá muitas oportunidades’


Multidão na praça Padre Cícero durante transmissão da final do The Voice Brasil. FOTO: Valéria AlvesApesar da decepção com a derrota de Ana Ruth, o clima após a final do programa The Voice Brasil foi de muita festa.

Familiares e amigos da cantora saíram em carreata na noite desta quinta-feira (3), pelas ruas de Juazeiro do Norte, celebrando o talento da garota de apenas 18 anos, que esteve entre os quatro melhores cantores do reality show musical.

Vários telões foram espalhados pela terra do Padre Cícero, onde centenas de pessoas se reuniram para torcer pela juazeirense.
No palco, Ana Ruth escolheu homenagear sua técnica com a música “Pesadão”. A artista levantou a plateia. “Ela fez bem melhor”, brincou Iza.

Ao se apresentar em dupla com Edielly, as artistas levaram um pouco de rock’n’roll para o palco e cantaram “(I Can´t Get No) Satisfaction”. A música dos Rolling Stones conquistou a galera e o dueto ganhou elogios de Iza.

Na Praça Padre Cícero, outras centenas de pessoas se espremeram em frente ao telão montado na Rua São Francisco. Pessoas de várias partes da cidade se concentraram em um dos cartões-postais de Juazeiro do Norte. Este foi o caso do estudante Victor Bruno, que fez um cartaz descrevendo várias virtudes da cantora usando as letras de seu nome. “Eu precisava de algo para me expressar”, conta.

Dona Maria Aparecida, mãe de Ana Ruth acompanhaa apresentação da filhaDe mãos dadas, sua família aguardou o esperado resultado e não escondeu a frustração com a vitória do cantor Tony Gordon, que recebeu 36,62% dos votos. “Ela (Ana Ruth) já é uma vencedora só de ter chegado até aqui”, resumiu sua mãe, Maria Aparecida. Sua prima, a estudante Cristina Ribeiro, que ajudou a cantora a se inscrever no programa, ressaltou que “mesmo ganhando ou perdendo, para a gente, ela já é uma campeã”.

“A gente sempre acreditou nela. Deus fecha uma porta, mas abre outras. Acreditamos que ela terá muitas oportunidades, conseguirá contratos. Isso foi uma porta para o Brasil inteiro conhecer o trabalho dela”, completou Cristina.
(G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem