Mulher denuncia agente do Demutran por assédio sexual e ameaça de morte


A Delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte recebeu, na tarde desta segunda-feira, uma denúncia contra o servidor público Júnior Medeiros, agente do Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte. A queixa foi protocolada por Alana Queila Rodrigues Santos, 23 anos, que se apresentou como suposta vítima de assédio sexual e ameaça de morte.

No Boletim de ocorrência, a mulher afirmou que o agente tentou manter relações sexuais com ela contra sua vontade. Medeiros teria a levado para o motel e tentado investir prática sexual. Alana relatou que conseguiu fugir do local à pé até um posto de gasolina, onde teria pedido ajuda para voltar pra casa.

Segundo relato da vítima em áudios que circulam nas redes sociais, o agente também teria a ameaçado de morte. “Ele passou a noite toda ontem me ameaçando. Me torturando. Dizendo que ia me maltratar. Que ficava era feliz em me ver chorando. Que não ia me matar de uma vez. Que ia era me fazer sofrer bem muito.

Minha gente, vocês não imaginam como fiquei. Cheguei no posto morrendo de chorar, passando mal, toda me tremendo, e ele morrendo de rir da minha cara”, relata a vítima.Até o momento, Polícia Civil e Demutran ainda não se pronunciaram sobre a denúncia.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem