
O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, juntamente com representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços PĂºblicos (Semasp) reuniu-se com permissionĂ¡rios e representantes da associaĂ§Ă£o dos permissionĂ¡rios do Mercado JosĂ© TeĂ³filo Machado, tambĂ©m conhecido como Senhora Santana, na tarde desta quarta-feira, 15.
Na ocasiĂ£o foi apresentado para os permissionĂ¡rios o projeto de reforma do equipamento, que deve receber uma grande modernizaĂ§Ă£o, segundo a gestĂ£o municipal. A obra jĂ¡ estĂ¡ em licitaĂ§Ă£o e deve iniciar apĂ³s o encerramento de todos os trĂ¢mites legais do processo licitatĂ³rio.
Ainda acontecerĂ£o outros encontros entre GestĂ£o e permissionĂ¡rios, que devem ser intensificados apĂ³s o resultado da licitaĂ§Ă£o, para planejar e ordenar como serĂ¡ feita a realocaĂ§Ă£o dos permissionĂ¡rios durante a reforma, para que nĂ£o haja prejuĂzos.
via Gazeta Cariri
0 ComentĂ¡rios