Adolescente de 17 anos é morto a tiros no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte


Um adolescente de 17 anos morreu ao ser atingido a tiros na tarde deste sábado (29), no Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte. O jovem  Adriel Luccas Santos da Silva que residia na Travessa Carolina Sobreira, bairro Timbaúbas, por volta das 14 horas fazia uma refeição numa marmitaria que funciona na esquina da rua São Mamede com São Benedito quando foi baleado morrendo no local. 

Adriel foi a segunda pessoa a ser assassinada neste sábado em Juazeiro do Norte, a vigésima terceira nesse mês de fevereiro e a 31ª de 2020 no município. Antes pela madrugada o vendedor, Paulo Sérgio da Silva Junior, de 25 anos, foi executado também a bala. A ação criminosa aconteceu por volta de 01h30min, na rua Delmiro Gouveia cruzamento com a Avenida Carlos Cruz, bairro Santa Tereza. Ele morava na rua Antonio Gomes da Silva, Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte. 

De acordo com a Polícia Civil, os casos seguirão sob investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Policia de Juazeiro do Norte e até o momento nenhum suspeito foi detido.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

0 Comentários