SEDECI e SEBRAE discutem projetos econômicos para Juazeiro do Norte


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI), esteve reunida com dirigentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), na manhã desta quarta-feira (13), para discutir projetos que viabilizam a profissionalização e criação de postos de trabalho dentro do município de Juazeiro do Norte.

O encontro aconteceu na sede Regional do Cariri do SEBRAE. Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Wilson Soares, o Secretário Executivo, Wagner Alves, o Diretor de Comércio e Serviços da SEDECI, Fagner Canuto, e a Diretora de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, Tatiane Kohlrausch, articularam diálogos com o analista do SEBRAE, Alcides Marques, acerca dos projetos existentes e atividades em execução pela pasta, destacando a limitação operacional decorrente da pandemia da Covid-19.

Além disso, os analistas do SEBRAE, Helena Oliveira, Marcélio Souza, Édio Callou e Iomar Batista apresentaram números relevantes e indicadores que atestam a representatividade econômica de Juazeiro do Norte e sua influência na Região Metropolitana do Cariri.

A SEDECI e SEBRAE reconheceram a importância de um trabalho integrado para promover o desenvolvimento no município e firmaram verbalmente um compromisso de alinhar ações estratégicas, através de convênios ou contratos de prestação de serviços ofertando, assim, oportunidades de trabalho e fomentando o empreendedorismo na Região do Cariri.

Foto: Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem