Seinfra emite esclarecimentos sobre obra inacabada de ponte em Juazeiro do Norte


Alvo de diversas denúncias de moradores da localidade e motoristas que passam pela via, a obra da ponte localizada na Rua Rui Babosa, em Juazeiro do Norte, tem causado diversos transtornos quanto a mobilidade urbana. A construção, parada desde o fim da última gestão municipal devido embargos por conta de desapropriações, no entanto, poderá ser retomada.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) esclareceu, por meio de nota, que se encontram em análise os trâmites referentes ao projeto de obras na ponte. Segundo informam, “a atual administração reconhece a relevância da obra e busca entendimentos quanto às desapropriações e posteriores indenizações de prédios comerciais e residências afetados”.

A pasta afirma ainda que, com o consenso entre as partes, a Seinfra espera dar continuidade à obra, o mais rápido possível. A construção integra um conjunto de cinco pontes construídas sobre o riacho das Timbaúbas, e que atravessa diversos bairros, ligando zonas periféricas às regiões mais centrais da cidade. De todas as pontes, a sobre a Rui Barbosa foi a única a não ser totalmente concluída.

Foto: Lino Fly

Fonte: Portal Badalo/ Por George Wilson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem