Juazeiro: Provas para seleção de gestores da rede municipal serão aplicadas neste domingo, 1°


A aplicação das provas do processo seletivo para formação de banco de gestores escolares da rede de ensino de Juazeiro ocorrerá neste domingo, 1°, às 8 horas. Todos os candidatos farão provas na Escola Dr. Edvar Teixeira Férrer, na rua D. Pedro II, n° 1643, bairro Franciscanos.

O processo seletivo é destinado aos cargos em comissão de diretor administrativo e coordenador pedagógico. Ao todo, 315 candidatos se inscreveram na seleção.

Não será permitida a entrada no local de provas portando celular, mesmo que esteja desligado. O candidato deverá levar apenas cartão de identificação impresso e assinado, e um documento original com foto. O uso de máscara é obrigatório.

A seleção está sendo organizada e executada pela Universidade Regional do Cariri – URCA, através da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri – Fundetec. O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto.

O processo seletivo é baseado na Lei Municipal nº 4.223, de 27 de junho de 2013, alterada pela Lei nº 4.814, de 21 de março de 2018.

Para ter acesso ao cartão de identificação e todas as informações referentes ao certame, o candidato deve entrar no site da Urca através do link: http://cev.urca.br/cev/concursos/seduc-jn-2021/

Ascom / prefeitura de juazeiro do norte / Foto divulgação

Postar um comentário

0 Comentários