Vereadora Yanny faz avaliação dos primeiros seis meses de mandado no legislativo de Juazeiro do Norte


A vereadora Yanny realizou na tarde desta quinta-feira, 08, durante sessão na Câmara Legislativa, prestação de contas do que foi realizado durante os seis meses do seu primeiro mandato. Segundo Yanny, o cidadão quer retorno e deseja satisfação.

“Quero ser presente na vida de Juazeiro. Desejo conversar com as pessoas e escutá-las. Saber o que desejam para o presente e futuro. Quero e assim sempre faço, dialogar com as instituições, e, em particular, com a prefeitura de Juazeiro. Nestes seis meses de mandato agi. Não fiquei parada. Sempre cobrando, exigindo e disponível para dialogar. Andei por todos os cantos desta cidade. Visitei postos de saúde, repartições públicas. Dei entrevistas. Estive sempre nas redes sociais interagindo com a população. E assim continuarei. Ter atitude faz parte do meu mandato”, disse.

Ao assumir, ela propôs o programa “Saúde com Atitude” com o objetivo de identificar as deficiências da saúde de Juazeiro e propor soluções. O referido programa segue, onde em breve serão apresentados os primeiros resultados. Diante desta grave pandemia, a jovem cobrou celeridade no processo de vacinação e mais organização. Solicitou transparência no gasto com a coleta de lixo. Promoveu audiência pública com os profissionais da saúde para ouvir as suas demandas.

Escutou os desafios dos entregadores de aplicativos, assim como as mães de crianças especiais. Foi às unidades de saúde conversar com médicos e enfermeiros e esteve em diversos bairros escutando a população. “E assim continuarei. Pois o meu papel é ouvir e buscar soluções. Destaco que sugeri a prefeitura de Juazeiro a criação do Vacina contra a fome, do Cartão prioridade para as crianças especiais, do programa Jovens Conectados, e da construção do Memorial para as vítimas da Covid-19”, lembrou.

Foto: Josimar Segundo

Assessoria Commonike
commonike.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem