Homem de 36 anos é preso em Brejo Santo por suspeita de estuprar sobrinha no Crato


Um homem de 36 anos, suspeito de estupro de vulneral foi preso na noite deste sábado (09), em Brejo Santo. O crime ocorreu no bairro Alto da Penha na cidade do Crato.

De acordo com informações da Polícia, Gedonilson Monteiro da Silva, de 36 anos é acusado de estuprar em Crato uma sobrinha dele, uma jovem acometida de deficiência física e mental e depois fugir para Brejo Santo onde estava escondido na casa do cunhado Isaías Luiz Isidoro Calista que mora no Bairro Morro Dourado.

A prisão aconteceu por volta das 21h45min, efetuada por militares do Policiamento ostensivo Geral (POG) e do Raio. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, no momento da prisão, Gedonilson confirmou o ato sexual contra sua familiar. Ele acrescentou que na manhã de ontem, tinha comprado uma passagem para São Paulo onde pretendia se refugiar.

Após ser preso, suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo/CE, ao Delegado Robeilton Amorim Souza que procedeu os devidos procedimentos, sendo incluído o laudo inconclusivo da vítima, mas faltado fazer o exame do acusado, para se ter uma verdadeira decisão do suposto crime, no entanto não foi possível ser feito o flagrante.

da Agencia Cariri Ceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem