La Plaza prevê crescimento do shopping de 30% até o final do ano


Do mês passado pra cá foram gerados aproximadamente 30 novos empregos; uma das novidades é a Padoca Cariri, padaria e bistrô, recém-inaugurada

Diante de um cenário econômico instável e em resseção a nível nacional, o La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte, se sobressai e segue sendo um dos locais mais procurados por lojistas e empresários para abrirem seus negócios e fixarem endereço comercial no Cariri.

Um espaço amplo, aconchegante e com ótima localização que cada vez mais reafirma seu lugar de destaque no ramo de Shopping Center, no coração da Lagoa Seca.

Até o início 2022 várias empresas chegarão para compor o leque de lojistas do espaço, sendo assim, o La Plaza Shopping deve crescer em média 30% até o final do ano em número de novas lojas. Com isso, ele se destaca no mercado e começa a se diferenciar pela qualidade e segmentos diferenciados e exclusivos. “A gente vem justamente com o objetivo de atender essa demanda que faltava na região do Cariri”, destaca a gerente, Beatriz Libório.

Os empresários Jason Stone, João Victor Caracas e Rafael Bezerra inauguraram nesta semana, na praça de alimentação, a Padoca Cariri, que vem com uma novidade, unindo empório, na venda de sucos, bistrô, com pratos e serviço de restaurante, e padaria com pães tradicionais, italianos e especiais, em um ambiente totalmente sofisticado, gerando 10 empregos diretos e indiretos.

“Nós temos aqui produtos italianos, espanhóis, portugueses e nacionais, todos com valores acessíveis para os nossos clientes”, disse João Victor.

No dia 02 de outubro, há pouco mais de um mês, foi a inauguração da loja Jota R Conceito, um novo serviço em moda masculina. A loja é dos empresários Max Farrel e Júnior Saraiva, que viram a necessidade de trazer para o Cariri um serviço com ótimas marcas, conforto e um atendimento profissional. “Estamos trazendo marcas inovadoras e conceituadas que até então não havia na região, com peças e marcas exclusivas, sendo assim uma loja completa em roupas e acessórios masculinos”, disse Júnior.

Os dois empreendimentos juntos ocasionaram a geração de 15 empregos em aproximadamente um mês. Além disso, teve também a chegada do Parque Pakaraka, trazendo novidades para o público infantil, e que também gerou um expressivo número de contratações de pessoal na região, afinal o local é parque e espaço para festas infantis com cuidadores que brincam com as crianças em total segurança enquanto os pais podem curtir um restaurante, ir ao salão ou às compras, sem falar que toda programação infantil é lúdica, ou seja, a criança se diverte sem eletrônicos.

Por: Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem