Arma de fogo é encontrada no interior de carro abandonado no Pio XII, em Juazeiro


Por volta das 08h47min, desta sexta-feira (10), a polícia Militar foi acionada para Rua Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte onde segundo populares encontrava-se um automóvel VW modelo Gol de Cor Branca e placa KKG-5017-CE, abandonado com uma arma de fogo no seu interior.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao local, e constatou que o carro estava com as portas abertas e que tinha uma espingarda cano duplo longo de fabricação artesanal e calibre Indefinido sob o banco motorista, bem como documentos do proprietário, Vicente Ferreira de Araújo, de 79 anos residente Sitio Gavião, em Juazeiro do Norte.

Os policiais após procurarem informações com moradores próximo ao local, ninguém soube informar quem tinha deixado o veículo ali. Os militares conduziram o veiculo para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Até a conclusão dos procedimentos, não havia chegado nenhum outro tipo de ocorrência envolvendo o proprietário do automóvel e da arma na Delegacia.

Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem