Dois homicídios são registrados em intervalo de duas horas no cariri


Dois homicídios por armas de fogo foram registrados na noite desta sexta-feira (10), na região do cariri. O primeiro caso ocorreu às 18 horas, na residência da vítima na Rua Maria Neuma de Souza, Bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. O aposentado João D’ Aro de Arimatéia, de 77 anos foi atingido com vários tiros e morreu no local.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, familiares do idoso assassinado informaram que um indivíduo magro, pele morena, estatura mediana, trajando camisa azul chegou a pé armado a revólver, aproximou-se da vítima e efetuou os disparos fugindo em seguida para lugar ignorado. Sobre as motivações, os parentes de seu João disseram que possivelmente, tenha sido uma disputa por um imóvel (terreno). A polícia diligenciou, mas sem êxito em prender o suspeito.

Duas horas depois em Barbalha, um homem de 33 anos identificado como Antônio Everton Silva Santos, foi morto também a bala. Ele trafegava pela Avenida Principal, do Sítio Barro Branco, quando nas proximidades de uma clínica foi alvejado a tiros morrendo no local.

Segundo a polícia, no local ninguém soube informar a autoria da ação criminosa. Apesar das diligencias realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificar e prender o suspeito, até o fechamento dessa matéria o criminoso ainda permanecia foragido.

Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem