Homem usa calcinha no lugar de máscara dentro de avião e acaba sendo expulso


Uma situação bastante inusitada aconteceu durante um voo nos Estados Unidos. Acontece que um passageiro foi expulso após ter utilizado uma calcinha como máscara de proteção dentro do veículo. De acordo com o homem, essa seria sua forma de protestar. O voo é da United Airlines. O homem estava utilizando uma calcinha vermelha no lugar das típicas máscaras que estão sendo obrigatórias na grande maioria das viagens de avião pelo mundo inteiro.

O homem acabou sendo identificado como Adam Jenne, de 38 anos. Ele alega ser contra o uso da máscara em viagens e diz que usar uma calcinha é sua forma de protesto. Além disso, ele destaca que essa não é a primeira vez que utiliza da peça íntima dentro de aviões.

O caso ocorreu nesta última quarta-feira, dia 15 de dezembro. O voo tinha destino até Washington e saia de Flórida. A situação foi registrada por um passageiro que estava ao lado de Jenne dentro do avião.

“Esse rapaz de Cape Coral [Flórida] tentou usar uma calcinha como máscara em um voo de hoje da United, em Fort Lauderdale. Ele foi expulso da aeronave”,  foi dito.

Abaixo você pode conferir o video:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem